sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pausa pra suspirar

Eu sei que deveria estar esgotando meus esforços escrevendo o restante do meu livro,
Mas
Preciso falar um pouco sobre você (para o papel, é claro!)

Seu nome atordoa meus sentidos,
Acelera minha respiração
Paralisa minha pulsação
Desvencilha a minha pressão corporal.

Afoga minhas bochechas com lágrimas em potencial
Que traçam correntes oceânicas pelo meu peito
E morrem no gélido e recluso chão do meu quarto.

Mordo os lábios
Lembrando!
Enraivando-me
Sucumbindo pela necessidade de sacies

Observo outras pessoas que, também, possuem seu nome
E sobrenome.
Pessoas com os seus olhos,
Mas nada semelhante ao seu sorriso.

Sorriso estelar
Lácteo
Lunar
Abstrato.

Assim, contido
Com vontade de você,
Ainda, não lhe perdoaria (pois ainda sou exibido e turrão, como sempre fui!)
Mas teria um imenso prazer e ver-te passar.

Mesmo que apenas passe,
Reluzente, por mim
E deixe a mostra
A cauda do meu ex-cometa.


Breno Callegari Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário